Topo

Com camisa de Tyson, Anderson Silva treina e mostra movimentação afiada

31/08/2016 11h25

Anderson Silva não está com luta marcada e vem de uma péssima sequência de resultados ruins, mas isso não tira do brasileiro a vontade de treinar todos os dias. Aos 41 anos, o ex-campeão dos médios (84 kg) do UFC mostrou nessa terça-feira (30) que continua em forma.

Através de um vídeo publicado em sua conta pessoal no Instagram, Spider aparece fazendo uma movimentação de pugilista e pegando firme para se manter forma. Com uma camiseta amarela da lenda do boxe Mike Tyson, o brasileiro escreveu um logo texto incentivante aos seguidores sobre dedicação e esforço.

“Não faça as coisas para agradar os outros, faça por você. Faça tudo que puder para melhorar quem você é. Reconheça seus esforços para chegar nos seus objetivos e em suas metas. Se sinta capaz e não se ache bom. Trabalhe duro para ter a certeza de que sim, você é ótimo”, escreve Spider no início da mensagem.

Aos 41 anos, Anderson Silva vem de cinco lutas sem vitória. Recentemente, o brasileiro perdeu por decisão unânime para Daniel Cormier em um duelo em que pegou de última hora para substituir Jon Jones no UFC 200, em julho.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT