Topo

McGregor debocha de multa: "Mais do que esses vagabundos ganham"

10/10/2016 17h37

Com seu jeito marrento, McGregor provocou no Twitter - Reprodução

Com seu jeito marrento, McGregor provocou no Twitter – Reprodução

A Comissão Atlética de Nevada (NSCA, na sigla em inglês) condenou nesta segunda-feira (10) o irlandês Conor McGregor a pagar 150 mil dólares (cerca de R$ 500 mil) pela confusão em que se envolveu com a equipe de Nate Diaz em uma coletiva antes do UFC 202, em Las Vegas (EUA). E não demorou muito para o falastrão campeão dos penas (66 kg) do Utimate se pronunciar sobre o assunto.

Através de sua conta pessoal no Twitter, McGregor deu pinta de que não mudará muito o seu jeito provocador e aproveitou a ocasião para mostrar mais uma vez o seu lado marrento. Com uma publicação simples e sem mencionar a Comissão, o irlandês aproveitou a situação para provocar seus colegas de profissão.

“Eu sou multado mais do que esses vagabundos ganham”, limitou-se a escrever Conor McGregor cerca de duas horas após a sentença ser anunciada.

Escalado para enfrentar o campeão dos leves (70 kg), Eddie Álvarez, no próximo dia 12 de novembro, na atração principal do UFC NY, Conor terá a chance de se tornar o primeiro lutador a ostentar dois cinturões em categorias diferentes ao mesmo tempo na organização.