Topo

Lutador do UFC acusa Conor McGregor de ameaçá-lo com uma faca

Gegard Mousasi venceu Vitor Belfort no UFC 204 - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Gegard Mousasi venceu Vitor Belfort no UFC 204 Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

15/10/2016 16h47

 

Gegard Mousasi venceu Vitor Belfort em sua última apresentação no UFC e, logo após a luta ainda no octógono, deixou claro que não será tão calmo como antes. Tanto que ele não perdeu tempo em desafiar Anderson Silva e fugir da sua linha de atleta calmo e alheio a confusões. Com essa nova postura em mente, o lutador revelou um fato curioso: ele teria sido ameaçado por Cono McGregor com uma faca.

De fato, a história, contada pelo atleta ao site europeu FloCombat, não foi detalhada ao máximo e ao que parece eles teriam discutido por mensagens de celular até que, em algum momento, o irlandês campeão dos pesos-penas (66 kg) teria mandado a imagem de uma faca.

“Pessoas gostam disso. Eu apenas falo a verdade, mas às vezes você tem que dizer coisas estúpidas antes para que pessoas te vejam. Eu recebi uma mensagem do Conor. Ele estava me ofendendo, me ameaçando. Eu disse: ‘O que você vai fazer com seus 50 kg?’. O idiota estava me ameaçando com um faca. Mas ele sabe que eu poderia bater nele em qualquer dia”, narrou.

Apesar de não ter entrado em mais detalhes sobre o dia da confusão ou até mesmo revelado a imagem, Mousasi afirmou que o desentendimento aconteceu por causa de uma declaração sua que foi mal interpretada pelo peso-pena. A razão, de acordo com o iraniano naturalizado holandês, é que inglês não é sua língua mãe, então ele as vezes comete erros em discursos.

“Eu disse que eu não queria. Eu disse que pessoas não sabem quem é um lutador real ou não. Claro que ele é um excelente lutador. Inglês não é minha primeira língua, e eu apenas faço confusões as vezes. Achei engraçado quando ele me mandou mensagens”, ironizou.