Topo

Bisping se revolta com 'trapaceadores' e diz que nocautearia Brock Lesnar

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

17/10/2016 13h55

 

Semanas após vencer Dan Henderson, o campeão dos pesos médios (84 kg), Michael Bisping, está com a moral lá em cima. E um dos temas que o inglês mais gosta de abordar é o doping. Crítico ferrenho dos atletas que já foram flagrados com substâncias proibidas no corpo, o atleta de 37 anos disparou até contra Brock Lesnar, astro do WWE (espécie de telecatch norte-americano), em entrevista recente.

Em conversa com o podcast ‘Ric Flair’, Bisping não mediu palavras para criticar a atitude dos atletas que decidem tomar esteroides anabolizantes para melhorar a performance dentro do octógono. Pego no doping após o UFC 200, Lesnar também recebeu um recado não muito simpático do campeão.

“O quão duro você acha que o Brock Lesnat é? Sabe, eu respeito qualquer homem que pisa no octógono porque isso demanda coragem. Mas se você precisa tomar esteroides para subir lá? Dane-se você, você é um marica. Eu nocautearia Brock Lesnar com um soco. Estou sendo claro? Dane-se você Brock Lesnar, dane-se os esteroides, dane-se tudo! Eu não deveria ter dito tudo isso e eu até peço desculpas por isso, mas os esteroides destruíram o esporte e eu quero que se dane todos os que tomam. Homens de verdade não trapaceiam”, contou o lutador.

Bisping sempre se mostrou contra os atletas que usam medicamentos para aumentar a performance e apoia a política de controle anti-dopagem. Já Lesnar parece não se importar muito com isso, já que falhou nos testes fora e dentro do período de competição para bloqueadores de estrogênio e ainda aguarda o julgamento da Comissão Atlética de Nevada.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.