Topo

Cigano cutuca Velasquez e dispara: "Não é o mesmo depois da Usada"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

20/10/2016 10h21

 

Junior ‘Cigano’ vem se recuperando bem da cirurgia que fez no ombro no início do ano. Ainda sem data para retornar ao octógono mais famoso do mundo, o ex-campeão peso-pesado do UFC segue treinando e aguardando por um rival. Enquanto isso não acontece, ele aproveitou para dar uma cutucada em um de seus antigos adversários.

Através de um post no Instagram, Cigano mostrou que está cheio de vontade de voltar a conquistar o título da categoria mais pesada do Ultimate e escreveu: “Vou buscar esse cinturão e ninguém vai me parar. NINGUÉM”.

Mas o mais interessante da publicação aconteceu nos comentários. Após ser provocado por um seguidor que afirmou que Cain Velasquez teria o aposentado do MMA, Cigano não se conteve e cutucou o rival. “Ele não é mais o mesmo. #USADA”, disparou o catarinense radicado na Bahia.

Vale lembrar que USADA é a agência norte-americana responsável pelos testes antidoping no UFC. Apesar da insinuação do brasileiro, Cain Velasquez não tem histórico de trapaça com relação a doping.

Aos 32 anos, Cigano detém um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas no MMA. Dessas quatro, duas foram para Cain Velasquez, lutador que também já foi derrotado pelo brasileiro em uma ocasião. O ex-campeão é o atual número quatro no ranking dos pesados e não luta desde abril, quando venceu Ben Rothwell por decisão unânime.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.