Topo

Jon Jones manda recado a rivais: "Mesmo fora, sou mais relevante"

Jon Jones manda recado aos rivais da divisão dos meio-pesados - Steve Marcus / AFP
Jon Jones manda recado aos rivais da divisão dos meio-pesados Imagem: Steve Marcus / AFP

20/10/2016 13h07

De tempos em tempos, Jon Jones reaparece nas redes sociais onde interage com seus seguidores e solta algumas de suas "poderosidades". Foi o que aconteceu no fim da noite dessa quarta-feira (19), quando o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) foi ao Twitter e disparou a ‘falar’.

Jones começou mandando um recado a todos os atletas de sua divisão que vêm falando sobre seus problemas longe do octógono. Suspenso preventivamente por ter sido flagrado no doping antes do UFC 200, quando enfrentaria Daniel Cormier pelo cinturão da categoria, Bones mostrou que está com muita vontade de retornar ao Ultimate o quanto antes.

“Mal posso esperar para voltar e estapear um desses meio-pesados. Mesmo deixado de lado eu sou mais relevante que qualquer um da categoria. Vocês sabem que quando todos aposentarem serão apenas conhecidos como um dos meus desafiantes. Fácil para vocês falarem todas essas merdas quando o papai não está em casa”, disse o provocador americano.

Depois disso ele passou a mandar recados específicos e responder alguns de seus seguidores. Uma dessas mensagens foi direcionada a Anthony Johnson, que lutará pelo cinturão contra DC e recentemente afirmou que os problemas fora do octógono de Jon Jones são “incríveis”.

“AJ, você falando dos meus problemas fora da jaula está quase histérico. Tentar c... em mim não faz você parecer mais como um santo”, disse o ex-campeão para depois revelar que estranhou a postura do rival.

“Rumble e eu, na verdade, sempre mostramos respeito ao longo dos anos, por isso que eu estou respondendo esses comentários”, afirmou.

Jon Jones ainda aguarda o julgamento da Comissão Atlética de Nevada para saber qual será a sua punição definitiva. A última vez que o americano subiu no octógono foi diante de Ovince St. Preux em abril deste ano, quando venceu por decisão unânime dos juízes.