Topo

Campeão do TUF Brasil 3, Cara de Sapato encara italiano no UFC 207

Cara de Sapato vem de vitória diante do compatriota Leleco - Reinaldo Canato/UOL
Cara de Sapato vem de vitória diante do compatriota Leleco Imagem: Reinaldo Canato/UOL

21/10/2016 12h32

 

Mais um brasileiro estará entre as atrações do UFC 207, que acontecerá em 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Campeão do TUF Brasil 3, Antônio ‘Cara de Sapato’ medirá forças com o italiano Marvin Vettori pela divisão dos médios (84 kg).

Aos 26 anos, o paraibano vem de vitória diante do compatriota Leonardo ‘Leleco’ em duelo que aconteceu em setembro deste ano. Desde que venceu Vitor Miranda na final do TUF, Cara de Sapato acumula dois triunfos, duas derrotas e uma luta sem resultado no maior torneio de MMA do mundo.

Vettori, em compensação, fará apenas sua segunda luta no Ultimate. Em sua estreia, o italiano venceu o também brasileiro Alberto ‘Uda’ por finalização no primeiro assalto. Ao todo, a carreira do lutador de 23 anos soma 11 triunfos e duas derrotas.

A luta principal do UFC 207 marcará o retorno de Ronda Rousey ao octógono. Sem lutar desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão da categoria, a americana disputará o cinturão peso-galo (61 kg), que hoje pertence a brasileira Amanda Nunes.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.