Topo

McGregor surpreende e declara torcida por Ronda: "Cale a todos"

Ronda Rousey é ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC - PAUL CROCK/AFP
Ronda Rousey é ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC Imagem: PAUL CROCK/AFP

21/10/2016 11h36

Após passar mais de um ano afastada do MMA, Ronda Rousey confirmou o seu retorno ao octógono mais famoso do planeta para encarar Amanda Nunes no UFC 207, evento que será realizado no próximo dia 30 de dezembro. E o duelo inesperado pelo cinturão da categoria dividiu os lutadores do Ultimate, que se dividiram entre elogios ou críticas ao casamento da luta. No entanto, ‘Rowdy’ conta com o apoio de uma das maiores estrelas da companhia.

Em entrevista para a revista Sports Illustrated, Conor McGregor deixou de lado o seu habitual tom polêmico e afirmou que está feliz com o retorno de Ronda. O irlandês fez questão de declarar sua torcida pela americana e pediu para ela calar os críticos e reconquistar o cinturão dos pesos-galos (61 kg).

“Eu diria para ela ir calar a boca de todos eles agora. Cale a todos. Vá lá e pegue o que é seu de volta. Eu não desejo a Ronda nada que não seja o melhor. É bom vê-la de volta. Algumas pessoas encaram as derrotas de uma forma. Estou feliz que ela esteja pronta e desejo tudo de melhor para ela”, festejou.

Sem lutar desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão da categoria, Ronda permaneceu em silêncio quase o tempo todo em que esteve afastada para curar lesões, cumprir contratos com empresas de Hollywood e se preparar psicologicamente para o novo desafio.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.