Topo

Alvarez ironiza treinamento de McGregor na bicicleta: "Tour da França?"

Conor McGregor se prepara para luta contra Eddie Alvarez em Nova York - Reprodução / Facebook
Conor McGregor se prepara para luta contra Eddie Alvarez em Nova York Imagem: Reprodução / Facebook

24/10/2016 12h36

Conor McGregor e Eddie Alvarez vêm se preparando para uma das lutas mais importantes da história do Ultimate. No dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), os dois irão liderar um dos cards mais aguardados dos últimos tempos e o irlandês terá a chance de ser o primeiro lutador da história a carregar dois cinturões do UFC simultaneamente.

Para poder realizar tamanha façanha, McGregor vem treinando pesado e mostrando sua rotina de preparação para o combate. Alguns deles levaram seu rival, Alvarez, a provoca-lo. Isso porque o irlandês aparece fazendo exercícios em uma bicicleta ergométrica. Foi o suficiente para o americano tirar uma onda.

"Melhorando o condicionamento, que p*** é essa? haha Nós faremos o Tour da França ou vamos lutar? #estátudoacabado #carasmontadosnabike Não tem 'história', apenas a 'minha história'", escreveu o americano.

O duelo entre Alvarez e McGregor será válido pelo cinturão dos leves (70 kg), que pertence ao americano. Como Conor já é o campeão dos penas (66 kg), caso vença entrará para história como primeiro atleta a carretar dois cinturões do Ultimate ao mesmo tempo.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.