Topo

Sonnen revela promessa no leito de morte do pai: "Vou bater Tito Ortiz"

24/10/2016 13h50

chael_sonnen jessica portasio

Chael Sonnen retorna ao octógono após três anos sem lutar – Jéssica Portasio

Chael Sonnen e Tito Ortiz foram confirmados para o main event que o Bellator programou para janeiro. Na ocasião, os veteranos medirão forças em duelo que já começa a contar com uma carga extra de provocação, a ponto do ex-rival de Anderson Silva colocar, inclusive, seu falecido pai no meio da conversa.

Durante conversa ao vivo no meio da transmissão da última edição do evento, os dois meio-pesados (93 kg) iniciaram um breve debate que contou com momentos engraçados e curiosos, como a hora em que Sonnen garantiu ter prometido ao falecido pai que bateria o rival, então campeão do UFC.

“Tito era o campeão quando meu pai morreu. E eu fiz uma promessa em seu leito de morte, juro por Deus que é verdade. ‘Pai, vou bater o Tito Ortiz e ser campeão’. É a única que não cumpri, e no dia 21 de janeiro eu vou cumprir essa promessa”, narrou, sob olhar atento do rival.

A transmissão serviu como aperitivo para os veteranos que se enfrentarão em Los Angeles (EUA), naquele que promete ser um dos maiores cards já feitos pelo show. Sem lutar desde 2013, Sonnen retorna ao MMA após cumprir a suspensão pelo flagra no exame antidoping surpresa, enquanto que Tito, que chegou a se aposentar ao deixar o UFC, segue mais ativo no Bellator.