Topo

Bisping desafia GSP e revela que UFC ofereceu luta ao canadense

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

26/10/2016 10h19

 

O UFC ainda não desistiu de contar com Georges St-Pierre em seu plantel de lutadores. Ao menos é o que garantiu Michael Bisping, campeão dos médios (84 kg) do Ultimate, que revelou nas redes sociais nesta quarta-feira (26) uma oferta do Ultimate para que ele enfrentasse o canadense no UFC 206, marcado para dia 10 de dezembro, em Toronto (Canadá).

Vindo de vitória diante de Dan Henderson no UFC 204, disputado no início do mês, Bisping aproveitou a ocasião para desafiar GSP e colocar a pressão de aceitar a luta nos ombros do canadense que recentemente havia garantido estar rompendo com o Ultimate.

“Georges St-Pierre, nós todos queremos mais dinheiro. Mas vamos lá, assine os papeis. Dê para as pessoas de Toronto o que elas querem, seja um herói! Vamos lá, campeão”, escreveu Bisping.

Depois do desafio, alguns fãs começaram a questionar o britânico, perguntando se ele já havia assinado algum contrato para o duelo. Bisping garantiu que está pronto para assinar e que verbalmente já tinha aceitado, mas a oferta estava do lado do canadense.

“Eles (UFC) estão negociando essa luta nos últimos dias. Repito: isso foi oferecido”, afirmou.

O surpreendente neste caso é a rápida aceitação do britânico que foi duramente castigado pelas mãos de Hendo no UFC 204 e deixou o octógono com vários hematomas. Além disso, a categoria dos médios vive uma espécie de semifinais no momento, com Luke Rockhold enfrentando Ronaldo ‘Jacaré’ e Chris Weidman se preparando para lutar com Yoel Romero. Pela lógica, um desses atletas deveria ser o próximo desafiante.