Topo

Conor McGregor entra de bicão em festa de Jennifer Lopez com ajuda de CR7

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

26/10/2016 13h47

 

Mais famoso do que nunca, Conor McGregor se tornou uma verdadeira celebridade após o sucesso conquistado no octógono do UFC. Mas nem mesmo o cinturão peso-pena (66 kg) da organização impediu que o irlandês voltasse ao clima de juventude recentemente para, vejam só, entrar de bicão em uma festa de aniversário.

Até aí, nada de muito diferente ou surpreendente, a não ser pelos nomes dos envolvidos. Afinal, a aniversariante em questão, em episódio que aconteceu em julho passado na cidade de Las Vegas (EUA), era a cantora e atriz Jennifer Lopez e o “infiltrado” que ajudou Conor a entrar na festa era o jogador de futebol mais bem pago do mundo Cristiano Ronaldo.

Quem narrou o ocorrido foi o treinador de Conor, John Kavanagh, que em conversa com o site do jornal Independent deu detalhes de como momentos antes de entrarem na festa, ele e sua equipe chegaram a achar que poderia ter sido um grande erro.

“Estamos todos pensando: ‘Como Ronaldo nos convidou para essa festa? Quem está indo?’. Mesmo no carro enquanto dirigíamos nós pensávamos que poderia ter sido um erro e que iríamos ser expulsos. Quando entramos e a J-Lo viu o Conor, ela saiu correndo como uma garota do colégio: ‘Oh, Conor McGregor! Obrigada por vir, vamos dançar!’. E ela levou ele para a pista de dança e eles começaram a dançar”, narrou, enquanto relembrava momentos de conversa com CR7.

De acordo com o treinador, o astro português é parecido com seu pupilo quando o assunto é dedicação ao esporte. Prova disso é que mesmo durante o evento Ronaldo o abordava constantemente para falar sobre técnicas de treinamento físico e mental.

“Ronaldo estava lá, indo e voltando, me dizendo que lia tudo o que eu escrevia e que me seguia no Instagram. E eu pensando: ‘Espera até ver o que meu pai vai dizer sobre isso’ ’, brincou o treinador do campeão do UFC.

.Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.