Topo

Lutador do UFC diz que se sentiu como Ronda após derrota: "queria me matar"

Matt Brown enfrentará Tarec Saffiedine em dezembro - Josh Hedges/Zuffa LLC/UFC
Matt Brown enfrentará Tarec Saffiedine em dezembro Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/UFC

26/10/2016 12h49

Não foi só Ronda Rousey que sofreu bastante com sua derrota no MMA. Atravessando uma das piores fases da carreira com apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas, o meio-médio (77 kg) do UFC Matt Brown revelou que pensou em tirar a própria vida após as derrotas sofridas recentemente.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (24), Brown ressaltou a dificuldade de superar o momento difícil e se comparou a Ronda para revelar que chegou até a pensar em se suicidar.

“Foi muito difícil lidar com aquilo. Eu provavelmente me senti como a Ronda. Queria me matar, o que acontece depois de toda derrota, você sabe. Somos todos iguais”, afirmou, antes de revelar o que lhe fez mudar de ideia.

“Mas sabe de uma coisa? Eu tenho três filhos e eu tinha que ir para casa e ser um exemplo para eles. Tive que acordar na manhã seguinte, fazer café da manhã normalmente e mostrar para eles que não importa quantas vezes você cai, você se levanta e tenta de novo”, declarou.

Até o momento, Matt Brown foi derrotado nas duas lutas que fez em 2016. Primeiro, o americano foi finalizado por Demian Maia, em maio. E depois, em julho, o ‘The Immortal’ foi nocauteado por Jake Ellenberger. Agora, o atleta está escalado para enfrentar Tarec Saffiedine no UFC 207, evento que será realizado no próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA).

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.