Topo

Anthony Pettis tem três carros queimados na garagem de casa, nos EUA

28/10/2016 10h18

Pettis publicou foto do seus carros queimando no Instagram - Reprodução

Pettis publicou foto do seus carros queimando no Instagram – Reprodução

Um incidente grave e preocupante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28) com Anthony Pettis, ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC. De acordo com o canal americano ‘Fox Sports’, o atleta teve três dos seus carros queimados por um homem ainda não identificado na garagem de sua casa, em Milwalkee (EUA).

Relato de testemunhas dão conta de que um homem usou um artefato para colocar fogo em dois carros do atleta que estavam na garagem por volta da 1h30 da manhã. As chamas se espalharam e atingiram um terceiro carro até que bombeiros chegassem ao local e impedissem que a casa de Pettis também corresse risco de pegar fogo. Em sua conta no Instagram, o ex-campeão comentou o fato e mostrou que ainda busca entender tudo o que aconteceu.

“Eu sou um lutador. Eu não serei derrotado por isso. Também estou extremamente confuso e triste com os eventos que ocorreram. Estou grato que ninguém saiu ferido deste ato covarde. Minha vida, assim como meus amores, foram colocados em perigo. Não posso entender porque pessoas gostariam de machucar a mim ou minha família. Farei tudo o que foi possível para encontrar quem cometeu esse crime e para que sejam processados no rigor da lei. Vivo defendendo minha escolha de permanecer nesta cidade e mesmo com os crimes que vêm ocorrendo ultimamente, essa é minha casa. Realmente espero que a cidade que represento me ajude a avisar qualquer coisa que saiba sobre isso”, escreveu o lutador.

Anthony Pettis tem luta marcada para o dia 10 de dezembro, quando enfrentará Max Holloway no UFC 206, em Toronto (Canadá).