Topo

Rashad Evans x Tim Kennedy é remarcado para UFC 206

Rashad Evans já foi campeão dos meio-pesados do UFC - Stephen R. Sylvanie-USA TODAY
Rashad Evans já foi campeão dos meio-pesados do UFC Imagem: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY

10/11/2016 10h54

Rashad Evans e Tim Kennedy ainda irão se enfrentar, mas eles apenas terão que esperar um pouco mais. Depois que a luta foi retirada do UFC 205, que acontece neste sábado (12), em Nova York (EUA), o maior torneio de MMA do mundo resolveu realocar o combate para o UFC 206, agendado para o dia 10 de dezembro em Toronto (Canadá). A informação foi dada pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada depois pelo próprio evento.

A luta foi retirada do UFC 205 depois que Evans teve recusada a sua autorização para lutar pela Comissão Atlética de Nova York por precauções médicas ainda não reveladas. Como consequência, o Ultimate decidiu retirar Kennedy do card também ao invés de buscá-lo um novo oponente.

O duelo é visto com bastante expectativa pelos dois lados. Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), Rashad Evans fará sua estreia nos médios (84 kg). Já Kennedy realizará seu retorno ao octógono mais famoso do mundo depois de mais de dois anos. Sua última luta foi em setembro de 2014, quando perdeu para Yoel Romero.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.