Topo

Após suspensão de rival, Tiago Trator enfrentará americano no UFC Albany

29/11/2016 17h33

Tiago Trator agradeceu a ajuda do treinador Valverde - Diego Ribas

Tiago Trator (esq.) ganhou um novo adversário – Diego Ribas

Após ficar temporariamente sem adversário para o UFC Fight Night 102, que será realizado em Albany (EUA) no próximo dia 9 de dezembro, Tiago ‘Trator’ já sabe quem enfrentará. A organização do evento substituiu Zubaira Tukhugov por Shane Burgos depois que o russo foi flagrado em exame antidoping pela USADA (angência norte-americana antidopagem), disse o site ‘MMAFighting’.

O brasileiro tentará alcançar a segunda vitória consecutiva dentro do maior evento de MMA do mundo, mas para isso terá que derrotar Burgos, que lutará em casa e fará sua estreia dentro do UFC. Ex-campeão peso-leve (70 kg) do Jungle Fight, o brasileiro natural do Amapá já fez três lutas dentro da organização, as quais acumulou duas vitórias e uma derrota.

Um dos problemas para Tiago é o fato de que seu adversário não é muito conhecido dentro do MMA, o que pode prejudicar na elaboração de uma estratégia de luta. Nascido em Nova York, o americano está invicto em sua careira como profissional e acumula sete vitórias, três por nocaute e quatro por finalização.