Topo

Suspense! Astros do UFC prometem anúncio que vai revolucionar o MMA

29/11/2016 08h00

Former champion Georges St-Pierre is still part of the UFC's roster, the organization claims - Florian Sädler

Georges St-Pierre fará parte do anúncio agendado para esta quarta-feira – Florian Sädler

Em comunicado enviado para a imprensa americana nesta segunda-feira (28), cinco lutadores de MMA prometeram um anúncio de peso para esta quarta-feira que, de acordo com eles, promete revolucionar o esporte. Embora com poucas informações sobre o conteúdo da coletiva, o nome dos atletas garante atenção especial para o comunicado.

Georges St-Pierre, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e que está em processo judicial para ser liberado do contrato com o UFC, os também ex-donos de cinturões Cain Velasquez e TJ Dillashaw (pesado e galo), além de Donald Cerrone e Tim Kennedy (meio-médio e médio) farão parte da conferência por telefone que contará com outra presença especial.

Ex-diretor do Bellator, Bjorn Rebney, que se desligou do evento em 2014, também fará parte do anúncio que, de acordo com o site MMA Fighting, chama a atenção pela ligação da Creative Artists Agency, grande rival da WME-IMG, empresa que adquiriu o UFC. E para aumentar a curiosidade sobre o anúncio, vale lembrar que a CAA é responsável por gerenciar a carreira dos atletas envolvidos, menos o ‘Cowboy’ Cerrone, além de cuidar da imagem de Ronda Rousey.