Topo

UFC confirma que vencedor de Holloway x Pettis enfrentará Aldo em 2017

Aldo voltou a vestir o cinturão após vencer Edgar em julho - Rigel Salazar/ Ag Fight
Aldo voltou a vestir o cinturão após vencer Edgar em julho Imagem: Rigel Salazar/ Ag Fight

30/11/2016 12h10

O que já era praticamente certo agora ganhou uma confirmação oficial. José Aldo voltará ao octógono em 2017 diante do vencedor do duelo entre Max Holloway e Anthony Pettis, que medirão forças no UFC 206, marcado para o dia 10 de dezembro, em Toronto (Canadá).

Quem bateu o martelo sobre o futuro da divisão dos penas (66 kg) foi Matt Radmonovich, Diretor de Comunicação Internacional do UFC, durante uma conference call realizada na última terça (29). Ele ainda revelou que este confronto entre Aldo e o vencedor da disputa pelo título interino deverá acontecer “em algum momento em 2017”, sem precisar quando seria.

“Nós temos Max Holloway e Anthony Pettis, que vão se enfrentar pelo título interino dos penas e ter o direito de enfrentar o atual campeão indiscutível, José Aldo, em algum momento em 2017 para unificar os títulos”, afirmou Radmonovich.

Aldo reconquistou o cinturão dos penas após o Ultimate determinar que Conor McGregor não será mais o campeão linear da categoria. O irlandês agora é dono apenas do título dos leves (70 kg) e só deverá retornar ao octógono após maio de 2017, quando seu primeiro filho nascerá.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.