Topo

McGregor obtém licença para lutar boxe e se aproxima de Mayweather

Conor McGregor agora tem autorização para lutar boxe - Isaac Brekken/AP
Conor McGregor agora tem autorização para lutar boxe Imagem: Isaac Brekken/AP

01/12/2016 11h37

Ao que parece, Conor McGregor realmente está levando a sério a possibilidade de realizar uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather. De acordo com uma publicação do site norte-americano ESPN, o irlandês conseguiu na última quarta-feira (30) uma licença para lutar boxe na Califórnia. Recentemente, "The Notorious" e "Money" vêm trocando provocações via imprensa.

Apesar da licença obtida por McGregor, a situação dele no que se refere a uma luta de boxe contra o ex-campeão mundial não muda muito. Pelo menos, foi isso que garantiu Leonard Ellerbe, empresário de Mayweather, em entrevista ao mesmo portal – e com uma pitada de provocação, é claro.

“Ele conseguiu a licença, parabéns. McGregor pode dizer o que quiser, mas ele tem um patrão, que se chama é Dana White. Ele está sob contrato com o UFC e não poderá lutar contra o Mayweather porque seu chefe não irá permitir que isso aconteça. Eles nunca vão deixá-lo pisar em um ringue com Mayweather, porque todo mundo sabe o resultado. Ele iria levar uma surra”, declarou.

No último dia 12 de novembro, Conor McGregor fez história ao nocautear Eddie Alvarez e se tornar o primeiro atleta da história a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo. Contudo, o duplo reinado do ‘The Notorious’ durou pouco e o Ultimate anunciou, no sábado (26) passado, a retirada do cinturão dos penas (66 kg) do irlandês a sua entrega a José Aldo.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.