Topo

Woodley descarta retorno de McGregor ao MMA caso enfrente Mayweather

01/12/2016 17h25

 

Tyron Woodley é o campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC - Diego Ribas

Tyron Woodley é o campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC – Diego Ribas

Pelo visto, Conor McGregor está realmente determinado a enfrentar Floyd Mayweather Jr. em uma superluta de boxe e levar uma grande bolada para casa – o irlandês já deixou claro que quer 100 milhões de dólares (cerca de R$ 347 milhões) para enfrentar o americano. E na opinião de um outro campeão do UFC, o ‘The Notorious’ não deve voltar a lutar MMA se ele realmente enfrentar ‘Money’ e encher os bolsos de uma forma como nunca fez antes.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, o dono do cinturão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate, Tyron Woodley, ponderou que Mayweather não precisa mais lutar e muito menos se preocupar com sua situação financeira. Já McGregor ainda está acumulando a sua fortuna. E, de acordo com o americano, se ele realmente levar a exorbitante quantia que pediu para fazer essa superluta de boxe, nós não veremos mais o The Notorious nos cages de MMA.

“O Mayweather não precisa disso, ele não precisa lutar. Eu diria que, se o Conor quer fazer essa quantidade de dinheiro lutando boxe, ele é quem precisa do Mayweather. Eu não vejo o McGregor lutando MMA de novo se ele realmente fizer essa luta contra o Floyd”, declarou.

Na última quarta-feira (30), Conor McGregor obteve uma licença para lutar boxe no estado da Califórnia (EUA), de acordo com uma publicação do site ‘ESPN’. Resta saber se essa superluta realmente sairá algum dia do papel.