Topo

Wanderlei aponta lesão para recusar luta de 1 milhão de dólares e ataca 'Cro Cop'

04/12/2016 16h11

Os fãs do saudoso evento japonês Pride já estavam animados com o duelo entre Wanderlei Silva e Mirko ‘Cro Cop’, lutadores que estavam escalados para medirem forças pela terceira vez no dia 29 de dezembro no torneio Rizin. No entanto, o brasileiro se retirou do confronto e, após receber duras críticas do oponente, veio a público dar a sua versão dos fatos.

Em vídeo divulgado nas redes sociais do atleta, Wanderlei garante que a lesão no ombro, fruto de um atropelamento ainda no primeiro semestre deste ano em Curitiba, ainda não foi completamente recuperada e que isso o impediria de dar o máximo de si nos ringues do evento japonês.

“Não consegui estar 100% para esse combate. Sou profissional, jamais lutaria com o Mirko ou com qualquer um não estando preparado. Mas o que mais me deixou abismado com isso é que esse croata na minha frente me chamou de melhor do mundo, de lenda, e aí atras do computador veio falar um monte de besteira. Que tipo de homem que você é, Mirko? Você é homem só atrás do computador, seu frouxo?”, rebateu o veterano.

De acordo com o relato do Brasileiro, a quantia oferecida para que ele, ex-campeão do Pride, competisse, era alta e não dependia do resultado do duelo. Com esse argumento, o ‘Cachorro Louco’ garantiu que só se apresentará justamente quando puder mostrar de novo a forma que o consagrou no MMA.

“Você acha que está falando com quem? Fique tranquilo. Não vai ser agora, mas já já eu vou te pegar. Sei que você tem medo de mim, seu bunda mole. Realmente foi me oferecido um milhão de dólares para essa luta. Estou treinando, poderia lutar e ver no que dá. Mas sou profissional e íntegro, jamais faria isso sem estar apto a dar o show que meus fãs estão acostumados. Todos sabem que estou vindo de uma lesão gravíssima”, narrou.

Confira a resposta de Wanderlei Silva: