Topo

McGregor provoca e exibe dois cinturões do UFC em jatinho; veja

05/12/2016 14h52

Conor McGregor não parece estar ligando muito para o que os outros – e isso inclui o UFC – pensam ou fazem. E uma prova real disso foi dada pelo irlandês na manhã desta segunda-feira (5). Através de um post em suas redes sociais, o campeão dos leves (70 kg) do Ultimate fez uma leve provocação aos rivais ao exibir dois cinturões um em cada ombro enquanto entra em um jatinho (veja abaixo ou clique aqui).

“O filho da mãe campeão campeão”, dizia a legenda do vídeo em uma tradução mais ‘leve’ feita por nós.

As duas cintas mostram que McGregor não está nem aí para a decisão do torneio de retirar o título dos penas (66 kg) do irlandês para oficializar José Aldo como campeão linear da categoria. A publicação do vídeo vem apenas dois dias após um fã divulgar um discurso onde Conor aparece provocando o brasileiro e dizendo que os dois títulos ainda os pertence.

Dana White, presidente do Ultimate, tomou essa atitude por julgar que a categoria dos penas ficaria muito tempo estagnada caso fosse esperar por Conor McGregor. O irlandês afirmou que não deve lutar antes do seu filho nascer, o que está previsto para maio de 2017. Além disso, ainda não se sabe se ele de fato voltará a atuar na divisão até 66 kg.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT