Topo

Veterano do UFC relembra período de dois meses em coma: "Foi horrível"

05/12/2016 13h03

Após um ano difícil e com diversas perdas no mundo do MMA, 2016 finalmente terá uma boa notícia antes do seu fim. Isso porque, depois de sofrer algumas complicações de saúde e passar dois meses e meio internado em coma induzido, o ‘Hall da Fama’ do UFC, Don Frye, voltou para sua casa e não corre mais risco de morrer.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’, Don Frye contou todo o drama que viveu em função dos seguidos problemas de saúde. De acordo com o americano, que acordou de um coma induzido menos de 20 dias atrás, esse foi um dos piores momentos de sua vida.

“Eu fui lá por causa das minhas costas. Então tive algum tipo de hemorragia no cérebro. Eles me colocaram em coma induzido por um tempo e depois eu tive pneumonia e mais alguma coisa que não me lembro. Estou acordado faz dez dias (a entrevista foi na semana passada). Antes disso, permaneci apagado por dois meses, então não sei de nada que está acontecendo. É como um novo mundo para mim. Foi horrível”, declarou.

Campeão de dois torneios do UFC, Don Frye também foi uma estrela do extinto Pride. Com 15 anos de serviços prestados ao esporte, período em que reuniu 30 combates profissionais, o ex-bombeiro foi incluído no Hall da Fama do Ultimate em julho passado.