Topo

Cummins é cortado do UFC Albany por infecção e publica vídeo bizarro do tratamento

06/12/2016 12h34

Patrick Cummins está fora devido a infecção no tornozelo- Marcel Alcântara

Patrick Cummins está fora devido a infecção no tornozelo- Marcel Alcântara

Mais um lutador é cortado em cima da hora do UFC Fight Night 102, que será realizado nessa sexta-feira (9) no ginásio do ‘Times Union Center’, em Albany (EUA). Dessa vez foi Patrick Cummins, atual 12º colocado na divisão dos meio-pesados (93 kg), que enfrentaria Gian Villante no terceiro combate do card principal. O americano ficará de fora devido a uma infecção na perna, o que deve deixá-lo fora de combate por um mês.

Ele vem de duas derrotas seguidas dentro da organização, a última para Rogério ‘Minotouro’ após ser nocauteado em maio deste ano. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o americano revelou que passou por uma drenagem devido ao problema na perna na última semana e que espera estar de volta aos octógono em aproximadamente um mês.

“Pois é, eu estou oficialmente fora dessa luta. Contraí uma infecção muito ruim, tomei antibióticos durante toda a semana e fui drenado alguns dias atrás. Dias difíceis! Eu espero estar disponível para treinar em algumas semanas e remarcar minha luta para daqui a um mês ou depois disso”, relatou.

Cummins postou um vídeo (veja abaixo ou clique aqui) da infecção em sua conta no Instagram, na última sexta-feira. Essa já é a quarta luta do evento que é cancelada nas  ultimas semanas. Recentemente, quem também teve o adversário trocado para o evento foi o brasileiro Tiago ‘Trator’, depois que Zubaira Tukhugov foi pego no teste antidoping. Ele agora enfrentará o invicto Shane Burgos pela divisão peso-pena (66 kg).

Veja o vídeo abaixo (cenas fortes):

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT