Topo

Prestes a enfrentar Pettis no UFC 206, Max Holloway mira revanche contra McGregor

06/12/2016 13h34

Max Holloway enfrentará Anthony Pettis no UFC 206 - Florian Sädler

Max Holloway enfrentará Anthony Pettis no UFC 206 – Florian Sädler

Após emplacar uma sequência de nove vitórias seguidas na divisão peso-pena (66 kg), Max Holloway terá a oportunidade de disputar o cinturão interino da divisão contra Anthony Pettis no UFC 206, evento que será realizado no próximo dia 10 de dezembro em Toronto, Canadá. E em meio à possibilidade de conquistar o título da categoria, um outro assunto parece prender a atenção do havaiano: o combate contra Conor McGgregor em 2013, última vez que perdeu dentro da organização. O lutador demonstrou estar disposto a fazer o possível e o impossível para vingar a derrota, e afirmou que aceitaria essa luta até na divisão dos pesados.

O irlandês é o atual campeão peso-leve (70 kg) da organização, mas ao que tudo indica a diferença de categoria não aparenta ser um problema. Holloway demonstra estar confiante sobre a possibilidade de se tornar o próximo campeão peso-pena, mas já planeja subir de categoria para enfrentar o algoz. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, na última sexta-feira (1), o havaiano revelou que subirá quantas divisões forem necessárias para enfrentar McGregor.

“Primeiro tenho minha luta contra o Pettis (Anthony). Mas você sabe, uma luta contra McGregor pode acontecer. Ele disse pelos leves (70 kg), pelos meio-médios (77 kg), eu recentemente disse que iria enfrentá-lo até no peso-pesado se ele quiser lutar no peso-pesado. Eu tenho 25 anos, meu corpo está crescendo, você sabe? O plano é matar todos na divisão. Quando tiver a oportunidade de uma disputa de título vou aproveitar minha chance. Derrubá-los e perguntar quem será o próximo… Sou Havaiano, sou polinésio, nossos caras ficam grandes, então vamos ver o que acontece”, disse.

O seu plano é subir de divisão depois que conquistar o cinturão peso-pena, mas para isso antes terá que enfrentar o brasileiro José Aldo, atual campeão linear da categoria. Com apenas 25 anos, o havaiano tem tudo para ser uma grande estrela dentro da organização, e já acumula 16 vitórias e três derrotas em seu cartel.