Topo

McGregor fará participação em 'Game of Thrones', diz site

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

06/12/2016 06h00

 

Após fazer história no UFC 205 ao conquistar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) e se tornar o primeiro lutador a ser campeão em duas categorias do Ultimate ao mesmo tempo, Conor McGregor anunciou que será pai e que não retornará ao octógono antes do nascimento do seu filho, o que deve acontecer em maio de 2017. Contudo, ao que parece, a vida do irlandês ainda continua bem agitada mesmo longe dos cages.

De acordo com uma publicação do jornal irlandês ‘The Sunday Life’, McGregor fará uma participação na série ‘Game of Thrones’ do canal ‘HBO’. Segundo a fonte anônima do veículo, um dos diretores do programa é um grande fã do UFC e apostou no ‘The Notorious’ para um papel no seriado.

“Foi acordado que o McGregor vai aparecer em uma das duas últimas temporadas de Game of Thrones. Ele foi escolhido porque um dos diretores é um grande fã do UFC. Eles acreditam que ele será perfeito para o show”, declarou a fonte do jornal irlandês.

Até o momento, nem o irlandês e nem a produção do show se pronunciaram sobre uma possível atuação na série. Contudo, essa não seria a primeira experiência de McGregor em grandes produções. Em setembro passado, o irlandês participou do novo game da franquia 'Call of Duty'.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.