Topo

Ex-nutricionista lamenta rompimento com Cris 'Cyborg': "É minha irmã mais nova"

07/12/2016 15h16

george

George Lockhart era o responsável por coordenar a dieta de Cris ‘Cyborg’ – Diego Ribas

Em sua última luta no Brasil, em setembro, Cris ‘Cyborg’ foi filmada discutindo com o nutricionista George Lockhart sobre o uso de pílulas anticoncepcionais na semana do combate. O método, na visão da atleta, atrapalhou ainda mais sua perda de peso e o clima de tensão após a briga culminou no rompimento entre os profissionais. O que não parece ter sido bem digerido pelo americano até o momento.

Em rápida conversa com o site ‘MMA Fighting’, Lockhart garantiu que ficou triste com o final da parceria de mais de dois anos e garantiu que não irá criticar a lutadora por sua decisão. Cris, por sinal, foi quem tornou a situação pública ao garantir que não trabalharia mais com ele.

“Isso é horrível, realmente é. Vocês me conhecem, sou um cara privado com meus clientes. Eu apenas não vou sair falando nada de ruim de ninguém. Ela é como minha irmã mais nova. Nós estivemos juntos por dois anos e meio. Nós vivemos juntos. Então, não tenho muito o que dizer. Mas, sim, isso me surpreende, é horrivel”, narrou.

Contratado pelo próprio UFC para ajudar Cyborg no processo de perda de peso para que ela pudesse competir na organização, George também trabalha com estrelas da organização do nível de Conor McGregor.