Topo

Ronda ironiza promessa de Amanda Nunes e garante aposentadoria "em breve"

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

08/12/2016 11h13

Após passar mais de um ano afastada dos cages, Ronda Rousey retornará ao octógono mais famoso do planeta para encarar Amanda Nunes no UFC 207, evento marcado para o próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA), em duelo que marcará a primeira defesa de cinturão da brasileira. Embalada pela excelente vitória sobre Miesha Tate em julho passado, a ‘Leoa’ já avisou que nocauteará a americana no primeiro round. E como não poderia ser diferente, ‘Rowdy’ tratou de responder a provocação da campeã.

Em entrevista no programa ‘Conan’, Ronda ficou sabendo da declaração de Amanda e não pensou duas vezes antes de retrucar no mesmo tom, sugerindo que a brasileira não tem fôlego para passar do primeiro assalto.

“Bom, ela meio que tem que falar isso porque todo mundo sabe que o gás dela acaba no segundo round. Ela tem que dizer isso para si mesma, ‘Vai acontecer no primeiro assalto’. Que mais ele vai falar para si mesma?”, ironizou a ex-campeã.

Além disso, Ronda novamente foi questionada sobre a sua aposentadoria e, mais uma vez, a americana se limitou a dizer que não tardará em abandonar o esporte: “Eu não acredito que seja após essa luta. Mas com certeza em breve”.

Depois de ser contratada pelo UFC em 2013, Ronda se tornou uma das atletas mais dominantes da história da companhia. A americana foi sofrer a primeira derrota da carreira somente em 2015, quando perdeu o cinturão dos pesos-galos (61 kg) para Holly Holm.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.