Topo

Ronda revela que amizade com Vin Diesel começou graças ao videogame

Divulgação
Imagem: Divulgação

08/12/2016 18h29

Não é apenas dentro do octógono que Ronda Rousey chama a atenção de seus fãs. Em fase final de preparação para a disputa do cinturão peso-galo (61 kg) contra a campeã Amanda Nunes, marcada para o próximo dia 30 de dezembro no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), a americana também é conhecida por sua participação em mega-produções de Hollywood. Fã declarada de video-game, ela despertou a curiosidade o público ao revelar que sua amizade com o ator Vin Diesel começou a partir do interesse mútuo no jogo ‘World of Warcraft’.

Ao que tudo indica, essa relação teve início quando a lutadora gravava o filme ‘Velozes e Furiosos 7’, do qual o astro é o protagonista. Em entrevista recente ao programa ‘Conan’, Ronda revelou que virou algumas noites na casa de Vin Diesel enquanto jogavam o game. Ela também afirmou que a paixão pelo videogame vem desde que era criança, época em que não tinha muita facilidade para fazer amigos.

“Eu era uma criança não muito sociável, joguei Pokémon por aproximadamente 19 anos. Foi basicamente assim que eu e Vin Diesel nos tornamos amigos. Quando estávamos nas gravações de Velozes e Furiosos 7, a irmã dele descobriu que eu jogava ‘World of Warcraft’ e todas as noites depois da filmagem eu ia à casa dele e ficávamos jogando. Ele ficava do outro lado do quarto dizendo: ‘Vamos fazer aquilo, vamos fazer isso”, revelou.

Ex-campeã peso-galo do UFC, Ronda também afirmou que gosta de interagir com o público enquanto joga, mas garantiu que nunca revela sua identidade. A judoca está fora dos octógonos há mais de um ano, desde sua derrota para a compatriota Holly Holm em novembro de 2015, quando perdeu sua invencibilidade como profissional no MMA. Ela tem 12 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.