Topo

UFC altera adversário e data da próxima luta de Glover Teixeira

Steve Marcus/Getty Images
Imagem: Steve Marcus/Getty Images

08/12/2016 10h30

 

Glover Teixeira tem um novo oponente e uma nova data para subir no octógono mais famoso do mundo. O mineiro que se preparava para enfrentar Jimi Manuwa no dia 21 de janeiro teve o seu duelo alterado depois que o evento foi cancelado para uma reestruturação de cards do Ultimate e agora ele medirá forças com Jared Cannonier no UFC 208, marcado para acontecer em Brooklyn, Nova York (EUA).

De acordo com informações do site ‘MMA Fighting’, ainda não se sabe qual será o próximo adversário de Manuwa, mas ele pode ter que esperar até o dia 18 de março, quando o Ultimate retorna à Inglaterra, seu país de origem.

Cannonier possui um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. Dentro do Ultimate ele foi derrotado por Shawn Jordan em sua estreia e depois acumulou dois triunfos – o último dele no sábado passado, diante de Ion Cutelaba.

Glover, por sua vez, tenta se recuperar do nocaute brutal que recebeu de Anthony Johnson com apenas 13 segundos em agosto deste ano. O brasileiro é o atual terceiro colocado no ranking dos meio-pesados (93 kg).

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.