Topo

Dana White admite dar aumento para St-Pierre retornar ao UFC

Dana White negocia retorno de canadense ao UFC - Alex Trautwig/Getty Images
Dana White negocia retorno de canadense ao UFC Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

09/12/2016 11h49

Pelo visto, a novela envolvendo Georges St-Pierre e o UFC não terá um fim tão cedo. Enquanto o canadense garante que não tem mais contrato com a companhia, o presidente do Ultimate, Dana White, afirma que o ex-campeão ainda é empregado do torneio. Mas pelo menos, ao que parece, o dirigente está tentando ser flexível nas negociações com o atleta e até admitiu aumentar o seu salário.

Em entrevista no programa rádio ‘Chad Dukes vs The World’ na última quinta-feira (8), Dana voltou a garantir que GSP ainda tem vínculo com o UFC e que o objetivo é colocar o canadense para lutar. Nem que, para isso, tenha que pagar mais dinheiro para o ex-campeão.

“Eu tenho um bom relacionamento com o Georges e, obviamente, nós adoraríamos que ele lutasse. O problema é que o Georges tem um acordo. Ele está sob contrato com a gente atualmente. Ele tem um acordo. Não tenho medo de dar mais dinheiro para o Georges St-Pierre. Mas tem que ser razoável”, declarou.

Aos 35 anos, St-Pierre é o maior vencedor da história da categoria dos meio-médios (77 kg). Com um cartel de 25 vitórias e apenas duas derrotas, o atleta pediu por um tempo para reavaliar a carreira em 2013 e, desde então, vive envolto de rumores sobre o seu retorno.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.