Topo

Demian who? Tyron Woodley desafia Nick Diaz para UFC 209

09/12/2016 12h58

Woodley agora visa enfrentar o polêmico Nick Diaz - Diego Ribas

Woodley agora visa enfrentar o polêmico Nick Diaz – Diego Ribas

Tyron Woodley definitivamente está atrás de uma luta que encha os seus bolsos. Depois de desafiar algumas vezes Conor McGregor, o campeão dos meio-médios (77 kg) parece estar convencido de que o irlandês realmente demorará a retornar ao octógono e agora partiu para cima de outro alvo: o também polêmico Nick Diaz.

Mesmo com Demian Maia, terceiro no ranking e com seis vitórias seguidas, e Stephen Thompson, que empatou com o próprio Woodley na decisão majoritária, loucos para enfrentá-lo, o campeão não parece estar disposto a dar essa chance aos desafiantes. Através de um post em seu Twitter, Woodley pediu para enfrentar o polêmico irmão de Nate Diaz no UFC 209.

“O Nick Diaz está livre para lutar? Tempo perfeito para UFC 209. Eu tenho a pessoa perfeita em mente”, escreveu o norte-americano em resposta a uma notícia de que Diaz havia chegado a um acordo com a Comissão Atlética de Nevada sobre sua suspensão.

Woodley conquistou o cinturão do Ultimate após vencer Robbie Lawler por nocaute em julho deste ano. O UFC 209 acontecerá no dia 4 de março, em Las Vegas (EUA). Ainda não há lutas programadas para o vento.

@MMAFighting @arielhelwani Is @nickdiaz209 Free to Scrap to? Perfect time 4 #UFC209 I have the perfect person in mind? @malkikawa @danawhite https://t.co/TFkN7YVLnG

— Tyron T-Wood Woodley (@TWooodley) 7 de dezembro de 2016