Topo

Floyd Mayweather acusa McGregor de usar seu nome para se promover

13/12/2016 20h00

Floyd terminou sua carreira no boxe de forma invicta, após vencer suas 49 lutas - Diego Ribas

Floyd terminou sua carreira no boxe de forma invicta, após vencer suas 49 lutas – Diego Ribas

Floyd Mayweather e Conor McGregor protagonizaram uma série de provocações durante os últimos meses. E junto com as trocas de farpas, rumores sobre uma possível luta de boxe entre os dois ganhou força. As chances do combate acontecer ficaram ainda mais evidentes após ‘The Notorious’ recentemente obter a licença para competir no boxe profissional no estado da Califórnia (EUA). No entanto, de acordo com o americano, o tão especulado combate entre ele e o falastrão irlandês não deve sair do papel.

Mayweather afirmou que o combate não acontecerá porque o irlandês não quer, de fato, enfrentá-lo. Aposentado desde o final do ano passado, o pugilista apontado como um dos maiores de todos os tempos revelou ter cogitado voltar a ativa para enfrentar o campeão peso-leve (70 kg) do UFC, mas que após conversar com Dana White (presidente da organização) percebeu que o combate não acontecerá. Em entrevista ao site ‘FightHype’, nesta terça-feira (13), o ex-campeão de boxe revelou que tudo não passa de uma tentativa, por parte de McGregor, de manter seu nome na mídia.

“Eu não luto na Califórnia, então não sei pra que ele conseguiu essa licença. Ele fica falando um monte de coisas, mas ele não quer realmente lutar. Eu falei com o chefe dele. Ele faz isso para manter seu nome vivo. Sabe, apenas para se manter relevante na mídia. Ele faz essas coisas para conquistar mais seguidores, mas ele é esperto”, disse.

Resta a Dana White confirmar se a conversa com Mayweather realmente aconteceu ou se tudo não passa de mais um capítulo da provocação entre os dois lutadores. Até lá, esse é apenas mais um motivo para que fãs e lutadores não percam essa novela de clima dramático.