Topo

Bisping usa Harry Potter para provocar rival cubano

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

04/01/2017 10h20

Michael Bisping ainda não definiu quando e nem contra quem voltará ao octógono mais famoso do mundo. No entanto, enquanto sua decisão segue indefinida, o campeão dos médios (84 kg) do UFC continua com seu jeito polêmico e fanfarrão pelas redes sociais.

Na madrugada desta quarta-feira (4), o inglês publicou uma charge onde aparece com uma capa que imita a do personagem de Harry Potter e do outro lado está desenhado Yoel Romero. Na legenda da ação, o atleta aparece lançando o “Finite Steroidem”, em referência ao feitiço que, no livro, faz parar ou reverter determinados feitiços – no caso, o cubano foi flagrado no doping no início do ano passado.
 
Romero é um dos principais candidatos a ser o próximo desafiante ao cinturão do inglês. No entanto, ainda não há confirmação do Ultimate.

Michael Bisping venceu Anderson Silva no dia 27 de fevereiro de 2016 por decisão unânime dos juízes laterais. O inglês quase foi nocauteado ao final do terceiro round, mas foi salvo pelo fim do assalto. Depois disso, o atleta de 37 anos acabou se tornando campeão dos médios ao nocautear Luke Rockhold e defender seu título diante de Dan Henderson.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.