Topo

Amanda Nunes pode seguir passos de McGregor e tentar dois cinturões no UFC

Amanda Nunes venceu Ronda Rousey em 30 de dezembro - Reprodução/UFC
Amanda Nunes venceu Ronda Rousey em 30 de dezembro Imagem: Reprodução/UFC

07/01/2017 10h17

Amanda Nunes está na crista da onda. Depois de derrotar Ronda Rousey em apenas 48 segundos, a brasileira dona do cinturão dos galos (61 kg) do UFC está mirando planos mais altos e já até pensa em subir de categoria para poder acumular dois títulos como Conor McGregor fez com os cinturões dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg).

A revelação foi feita em entrevista ao site ‘TMZ’. A baiana afirmou que agora precisa de um tempo para descansar e curtir a sua excelente fase, mas deixou em aberto uma possível mudança de categoria “ser a McGregor” entre as mulheres.

“Honestamente, quero pegar um tempo, curtir um pouco, mas realmente estou pensando nesse cinturão dos 66 kg. Talvez vou subir e lutar pelo título dos penas. Vamos ver. Talvez eu tenha dois cinturões como Conor McGregor”, afirmou a brasileira.

A categoria dos penas ainda não está ativa no Ultimate. O cinturão dessa divisão será colocado em jogo por Holly Holm e Germaine de Rondamie, em duelo a ser realizado no UFC 208, marcado para dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA).

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.