Topo

Peso-pesado do UFC acusa namorado de Ronda de ser aproveitador

10/01/2017 13h03

Após ser derrotado por Fabrício Werdum em outubro de 2014, Travis Browne tomou uma importante decisão na carreira: optou por abandonar a renomada academia ‘Jackson-Wink MMA’ para treinar na equipe ‘Glendale Fighting Club’ ao lado de Ronda Rousey, sua namorada. Escolha essa que foi motivada simplesmente por interesses financeiros e que está custando à ‘Hapa’ o seu rendimento dentro do octógono, isso na opinião do também peso-pesado do UFC Ben Rothwell.

Em entrevista ao programa ‘Fight Club’ da rádio ‘Sirius XM’, Rothwell não poupou Browne e fez duras críticas à sua escolha de mudar de equipe. De acordo com o veterano, Hapa apenas trocou de academia para ter suas contas pagas por Ronda e agora está pagando o preço por isso com derrotas.

“Eu tento ser legal com ele, mas quanto mais eu conheço da história dele sei que ele é apenas um aproveitador. Ele é falso e isso me deixa p*** da vida. Por que você abandona do nada um camp excelente que te deixa bem e se muda para uma m*** de uma academia que tem um monte de caras perdendo? Para mim, foi uma questão financeira. Ele chegou lá e encontrou uma babá em sua namorada. Ele quer que alguém tome conta dele Foi uma boa escolha pelo lado financeiro, mas não foi benéfica em sua carreira e muita gente acha que ele regrediu ao invés de melhorar”, atacou.

Desde que decidiu trocar de academia, Browne fez cinco lutas e venceu apenas duas – contra Brendan Schaub e Matt Mitrione. Aos 34 anos de idade, Hapa coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias, cinco derrotas e um empate.