Topo

Mayweather elogia McGregor: "Vamos dar aos fãs o que eles querem"

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempo - John Locher/AP Photo
Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempo Imagem: John Locher/AP Photo

29/01/2017 14h23

A noitada de boxe realizada no último sábado (28) em Las Vegas (EUA) contou com a tradicional presença de Floyd Mayweather, ex-campeão mundial de boxe aposentado que agora dedica seu tempo à promoção de eventos. No entanto, a vontade de enfrentar Conor McGregor nos ringues parece realmente a motivação necessária para fazê-lo voltar à ativa.

Em conversa com o canal Showtime, Floyd afirmou que está empenhado em fazer a disputa sair do papel e que este é o confronto que os fãs mais querem ver. Por isso, saindo do seu próprio estilo, o americano enalteceu as qualidades do campeão do UFC.

“Eu realmente acredito que os fãs querem essa luta. Os fãs vêm perguntando por essa luta, é tudo sobre entretenimento. E ele é bom em entreter, ele fala bem, como eu. Então vamos dar aos fãs o que eles querem ver”, narrou.

Com a vontade de fazer a disputa sair do papel, Mayweather e Conor McGregor conquistaram a impensável oferta de Dana White, presidente do UFC, que ofereceu 25 milhões de dólares para cada lutador. A quantia, no entanto ,não agradou nenhum dos envolvidos.

“Eu acredito que essa luta possa acontecer. Conor McGregor, como eu disse antes, é um competidor duro. Ele provou por anos no UFC que pode lutar em pé. Então temos que ver o que o futuro nos reserva. Podemos fazer essa luta acontecer? Com certeza. Isso é o que todo mundo quer ver”.