Topo

Ring girl do UFC critica paparazzi que vazou fotos suas seminua em praia

27/03/2017 20h08

Ring girl mais famosa do MMA, Arianny Celeste está de férias no México, de onde regularmente posta fotos e vídeos para seus fãs que seguem suas redes sociais. No entanto, embora capriche em imagens sensuais, a modelo deixou claro que o lema “seu corpo, suas regras” faz total sentido.

Afinal, ao curtir uma praia que permitia topless, Arianny e a amiga que a acompanhava aproveitaram o momento de liberdade e mergulharam sem a parte de cima do biquíni. Tudo normal até o momento em que um fotógrafo tirou fotos sem a permissão das modelos e vendeu para um site americano.

“Acho que não vai ter mais topless para mim. Você pode agradecer o verme que vendeu fotos minhas para o TMZ por isso. Claro que eu não tenho problemas com nudez, especialmente mamilos, que todos temos. Mas que m… é esse de pessoas tirarem fotos quando era para ser uma praia privada?”, criticou em suas redes sociais.

Com o desabafo, a ring girl do UFC reacende a polêmica sobre a liberdade que os fotógrafos paparazzi (especialistas em celebridades) têm em diversos países como, principalmente, nos EUA.