Topo

Treinador revela vontade de GSP encarar McGregor após Bisping

Jacques Boissinot/The Canadian Press
Imagem: Jacques Boissinot/The Canadian Press

30/03/2017 10h28

Freddie Roach é treinador de boxe - Reprodução/Twitter

Freddie Roach é treinador de boxe e fará parte do camp de GSP – Reprodução

Georges St-Pierre ainda não tem data e nem local para o seu duelo contra Michael Bisping, mas já está pensando no passo que dará adiante. De acordo com Freddie Roach, antigo treinador do canadense e que fará parte deste camp para o combate contra o inglês, a vontade de GSP é ter Conor McGregor em seguida.

Em entrevista ao canal ‘Fight Hub TV’, Roach primeiro detalhou como foi a negociação para o duelo com Bisping e depois aproveitou para manifestar o desejo da equipe para a sequência da carreira de St-Pierre.

“Essa foi a luta que foi oferecida para nós pelo Dana (White). (Ele perguntou) ‘Você quer lutar com ele?’ E nós todos pensamos sobre isso e todos dissemos sim”, afirmou, a respeito do duelo contra Bisping. “Com essa última luta nós esperamos que a próxima seja com o McGregor”, completou.

Freddie Roach não deixou claro em que categoria de peso seria feito este duelo, já que McGregor é campeão dos leves (70 kg) e GSP disputará o cinturão dos médios (84 kg). Ao que tudo indica, os atletas teriam que chegar a um acordo entre as categorias.

“Quem não queria essa luta? Digo, é uma grande luta. Nós talvez tivéssemos que cortar peso, encontrar um meio-termo em algum lugar, mas são longas negociações que poderiam acontecer ainda, claro. Mas quem não gostaria dessa luta?”, questionou o treinador de boxe de GSP.

Vale lembrar que Georges St-Pierre é o maior campeão da história da categoria dos meio-médios (77 kg). Conor McGregor também já se aventurou nessa divisão em duas ocasiões, quando perdeu uma e ganhou outra luta contra Nate Diaz.