Topo

MMA


Sem prisão! Cris 'Cyborg' pode ser multada após briga em Las Vegas

Ag. Fight

23/05/2017 13h20

A confusão envolvendo Cris ‘Cyborg’ e Angela Magana segue dando o que falar. Depois de agredir a americana durante um evento promovido no último final de semana pelo UFC, e que reservado para seus atletas contratados, a ex-campeã do Invicta FC deve ser penalizada em seu bolso.

Quem garante é o próprio ‘Las Vegas Metropolitan Police Department’, que foi responsável por atender ao chamado policial para registrar a acusação formal apresentada contra Cyborg no último domingo (21). De acordo com o órgão oficial, a brasileira deverá ser intimada a comparecer à corte em Las Vegas (EUA) em breve.

Respondendo a um contato da reportagem da Ag. Fight, o departamento de polícia confirmou a existência do boletim de ocorrência por agressão contra a brasileira, embora não pudesse confirmar o nome do autor do registro. No entanto, foi oficializado que a possibilidade de prisão está afastada, mas que a atleta curitibana deve ser multada pela corte responsável por julgar seu caso, em audiência que ainda não tem data para acontecer.

Em sua defesa, Cris afirmou em comunicado oficial emitido em suas redes sociais que era vítima de críticas e perseguições por anos, inclusive sendo vítima de bullying online, o que a fez relembrar casos onde membros da alta cúpula do UFC também a atacaram com comentários preconceituosos.