Topo

MMA


Wanderlei Silva se recusa a apertar a mão de Sonnen e promete luta rápida

Ag. Fight

23/06/2017 20h07

Depois da confusão armada durante a coletiva de imprensa na última quinta-feira (22) entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, os organizadores do Bellator deixaram claro que não permitiriam que os atletas chegassem próximos um do outro durante a pesagem oficial, nesta sexta. E tudo corria bem até que o americano tentou aprontar mais uma das suas.

Apesar da presença de seguranças e do próprio presidente do Bellator Scott Coker uma mínima aproximação entre as estrelas principais da noite foi permitida para que os fotógrafos registrassem o momento. Mas foi aí que Sonnen esticou a mão ao buscar “fazer as pazes” com o brasileiro, que rapidamente descartou a ideia.

“Vejam amanhã. Não pisque, porque pode ser rápido”, decretou o ‘Cachorro Louco’, enquanto que o rival americano foi mais eloquente em seu discurso.

“Wanderlei é passado, eu sou o futuro e amanhã lhes darei um presente. Vim para essa cidade nojenta para bater nele”, provocou, sempre com tom de deboche sobre Nova York (EUA), palco do show de número 180 da organização.

Após quatro anos sem competir no MMA,Wanderlei retornar aos cages para medir forças contra o antigo rival das gravações do TUF Brasil 3, de 2014. Na mesma noite, que marca a estreia do Bellator na rede de pay-per-view nos EUA, Fedor Emilianeko encara Matt Mitrione na co-luta principal do show.

O evento será transmitido ao vivo, a partir das 21h (de Brasília), pelo canal Fox Sports. E você também poderá acompanhar todas as lutas pelo Placar UOL Esporte.