Topo

Mayweather x McGregor vence batalha e garante data em ginásio de Las Vegas

Floyd Mayweather confirma luta com Conor McGregor - Reprodução
Floyd Mayweather confirma luta com Conor McGregor Imagem: Reprodução

Ag. Fight

11/07/2017 12h45

Depois de semanas de conversas de negociações privadas, a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor finalmente ganhou um espaço oficial na agenda do ginásio T-Mobile Arena. Afinal, mesmo depois do inicio da promoção, o dia 26 de agosto ainda era reservado para uma competição de basquete, o que colocava em xeque a realização do combate.

No entanto, conforme anunciou o site TMZ nesta terça-feira (11), o rapper Ice Cube, dono da liga BIG3, chegou a um acordo e removeu seu torneio para outra localidade deixando a arena com 20 mil lugares livre para que a aguardada luta de boxe aconteça na cidade de Las Vegas no dia 26 de agosto.

“Nós agradecemos ao MGM Resorts, Mayweather Promotions e UFC por nos apresentar uma generosa oferta que não poderíamos recusar, garantindo que nossos fãs terão a melhor experiência possível nas nossas finais da BIG3 no MGM Grand Garden Arena”, afirmou o rapper e empresário em comunicado oficial.

Com o acerto em mãos,Floyd Mayweather e Conor McGregor iniciam nesta terça-feira a curta turnê internacional de promoção da luta. Iniciada em Los Angeles, a série de coletivas de imprensa ainda passará por Nova York, Canadá e Inglaterra.

Multicampeão de boxe, Mayweather acumula 49 vitórias em cartel invicto na nobre arte. Por sua vez, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC fará sua estreia como profissional na modalidade em confronto que promete gerar cerca de 100 milhões (R$ 330 milhões) de dólares ao irlandês.