Topo

Floyd Mayweather explica pedido de desculpas para Dana White

Michael Reaves/Getty Images
Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Ag. Fight

13/07/2017 13h20

 

Floyd Mayweather fez fama no início dos anos 2000 com um jogo defensivo espetacular dentro do ringue e com um jogo de palavras polêmico fora dele. Ao mesmo tempo, o pugilista acumulou diversos inimigos com quem travou desavenças públicas em diversas ocasiões. Um deles em especial ganhou um pedido de desculpas inusitado e oficial.

Durante a segunda coletiva de imprensa para o duelo de boxe contra o irlandês Conor McGregor, realizada em Toronto (Canadá) na última quarta-feira (12), Mayweather surpreendeu a todos ao pedir desculpas para Dana White, presidente do UFC que trabalhou para ele anos atrás.

“Dana White costumava ir para minha casa todo dia. Conheço ele faz 21 anos. Sou grande o bastante para pedir desculpas para ele. Sou um homem, e isso é o que os homens fazem. Sou homem o bastante para pedir desculpas. Disse coisas sobre o Dana. Sou apenas um humano. Ele disse coisas de mim, eu disse coisas de volta. Não estou triste com ele ou com qualquer outro”, narrou durante conversa com jornalistas após a apresentação para os fãs.

Nesta quinta, o show de promoção do duelo segue para a cidade de Nova York, enquanto que na sexta a coletiva de imprensa será realizada em Londres (Inglaterra), que será o palco final para a sessão de promoção internacional do duelo, que está agendado para o dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).