Topo

Mayweather desdenha de torcida para McGregor: "Eu tenho mais dinheiro"

Mayweather e McGregor se encaram pela primeira vez em Los Angeles - Reprodução/Showtime
Mayweather e McGregor se encaram pela primeira vez em Los Angeles Imagem: Reprodução/Showtime

Ag. Fight

13/07/2017 10h46

 

Ainda estamos apenas na metade do tour mundial de divulgação da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, mas muita provocação de ambos os lados já foram lançadas. Nessa quarta-feira (12), os atletas estiveram em Toronto (Canadá) e protagonizaram mais um grande show para milhares de fãs de luta e chamou a atenção o número de torcedores do irlandês.

As bandeiras irlandesas e o apoio a Conor foram tão grandes que viraram assunto na conversa de Mayweather com os jornalistas após o evento. Bem ao seu estilo, o pugilista americano deu uma resposta curta e grossa a respeito do tema: “McGregor pode ter mais fãs, mas eu tenho mais dinheiro”, limitou-se a dizer.

Na hora da encarada diante das milhares de pessoas que acompanhavam a cena, novamente os dois lutadores trocaram diversas provocações. Questionado sobre o que foi dito naquele momento, Mayweather desconversou e deixou no ar o que de fato ouviu e disse a McGregor.

“Apenas o trash talking normal, sabe? Eu dizendo que sou o melhor, ele falando que ele é o melhor. Enfim, apenas o normal”, afirmou.

Por fim, o americano foi convidado a avaliar quem levou a melhor nesses primeiros dois dias de tour. “Isso é para vocês (jornalistas) escolherem. Mas acho que eu ganhei os dois rounds”.