Topo

MMA


Bisping revela que derrota de Romero os impediu de liderar edição do TUF

Michael Bisping é o campeão dos pesos-médios do UFC - Matthew Childs/Action Images
Michael Bisping é o campeão dos pesos-médios do UFC Imagem: Matthew Childs/Action Images

Ag. Fight

18/07/2017 14h07

 

Na última segunda-feira (17), Eddie Alvarez e Justin Gaethje foram anunciados como os treinadores do TUF 26, edição que começará a ser transmitida no próximo dia 30 de agosto. Mas, ao que parece, o Ultimate tinha outros planos para o reality show – e que incluíam a participação de um campeão.

Durante uma entrevista no programa de podcast ‘Believe You Me’, Michael Bisping revelou que o Ultimate programou para colocá-lo no comando do programa junto com Yoel Romero. No entanto, após a derrota do cubano para Robert Whittaker, a companhia precisou ajustar seus planos.

“O Yoel Romero sabia de tudo. Ele concordou em fazer, mas não falaram com o Whittaker. O Dana até me pediu para não mencionar nada porque ele não sabia. Quando falei com o Dana fiquei sabendo que o UFC não podia dar a Whittaker o que ele queria para fazer o reality show. No dia seguinte, Justin Gaethje e Eddie Alvarez são os treinadores. Eu nem recebi um telefonema”, contou.

Bisping conquistou o cinturão dos médios (84 kg) do UFC em junho passado ao nocautear Luke Rockhold. Desde então, o britânico fez apenas uma defesa de cinturão, quando venceu Dan Henderson. Aos 38 anos de idade, ‘The Count’ coleciona na carreira um cartel com 30 vitórias e sete derrotas.