Topo

MMA


Jéssica 'Bate-Estaca' aceita desafio de Claudia Gadelha para luta no UFC

Jéssica Bate-Estaca aceita luta com Claudia Gadelha - Reprodução
Jéssica Bate-Estaca aceita luta com Claudia Gadelha Imagem: Reprodução

Ag. Fight

25/07/2017 13h15

Ao que parece, uma luta entre Claudia Gadelha e Jéssica ‘Bate-Estaca’ ganha força para que seja realizada ainda este ano. Com dificuldades para encontrarem rivais, as brasileiras se viram em uma encruzilhada e, depois de uma rápida confusão nas redes sociais, se colocaram publicamente favoráveis ao duelo.

Depois de um desafio oficial de Gadelha, Jéssica não perdeu tempo e, também através de sua conta no Instagram, garantiu que estava disposta a aceitar a luta, além de revelar outros dois possíveis nomes com quem gostaria de se encontrar no octógono.

“Então, as pessoas interpretam errado o que a gente fala. O que foi perguntado para mim era qual seria minha próxima adversária para lutar no UFC, e como nunca sabemos quem será nossas adversárias pois é o UFC que decide e fecha as lutas, eu disse que em uma próxima luta o UFC podia fechar uma luta com alguma das garotas que estão rankeadas: como Tecia Torres, Rose Namajunas ou Claudia Gadelha. Mas já que nunca encontram adversárias nem para a Claudia Gadelha nem pra mim, acho que juntas nós daríamos um show, não é mesmo Claudia Gadelha?? É difícil ter que lutar com uma compatriota, mas se essa luta acontecer eu tenho certeza que será um belo confronto, Sim eu aceito!”, respondeu.

Em sua última luta, Bate-Estaca foi derrotada por Joanna Jedrzejczyk em duelo válido pelo cinturão dos pesos-palhas (52 kg) do UFC. Derrotada, a paranaense, agora top 5 da categoria, passou a sofrer com a dificuldade em encontrar adversárias.

 

Então as pessoas interpretam errado o que a gente fala, o que foi perguntado para min era qual seria minha próxima adversária para lutar no UFC e como nunca sabemos quem será nossas adversárias pois é o UFC que decide e fecha as lutas eu disse que em uma próxima luta o UFC podia fechar uma luta com alguma das garotas que estão rankeadas como Tecia Torres, Rose Namajunas ou @claudiagadelhaufc ,Mas já que nunca encontram adversárias nem pra @claudiagadelhaufc nem pra min, acho que juntas nós daríamos um show, não é mesmo @claudiagadelhaufc ?? É difícil ter que lutar com uma co-patriota, mas se essa luta acontecer eu tenho certeza que será um belo confronto, Sim eu aceito! @danawhite @seanshelby @ufc @ufc_brasil ---------------- So the people misinterpret what we are talking about, what was asked for min was what my next opponent to fight in the UFC and how we never know who our opponents will be because it's the UFC that decides and closes the fights I said in a Next fight UFC could close a fight with some of the girls who are ranked as Tecia Torres, Rose Namajunas or @claudiagadelhaufc, But since they never find adversaries neither for @claudiagadelhaufc nor for min, I think together we would give a show, is not it really? @claudiagadelhaufc ?? It's hard to have to fight a co-patriot, but if this fight happens I'm sure it will be a handsome showdown, yes I do! @danawhite @seanshelby @ufc @ufc_brasil

A post shared by Jessica Andrade (@jessicammapro)

on