Topo

MMA


Dana critica desempenho do campeão Woodley e confirma GSP x Bisping

Ag. Fight

30/07/2017 04h33

Na última quarta-feira (26), durante coletiva de imprensa para divulgação do UFC 214, Dana White confirmou em alto e bom som que o vencedor da luta entre Tyron Woodley e Demian Maia enfrentaria Georges St-Pierre ainda este ano em defesa do cinturão dos meio-médios (77 kg). No entanto, o plano já mudou.

Em conversa com jornalistas após o evento realizado neste sábado, Dana deixou claro que a fraca e entediante apresentação do americano, que venceu Demian por pontos e foi vaiado pela torcida graças ao excesso de cautela no confronto, garantiu a mudança a troca de oponente do canadense.

"Sim . Porque eu sei que o Bisping vai aparecer e vai lutar', disse o cartola, antes de desdenhar do empenho do campeão. "Acho que ele poderia vencer no primeiro round, e caso não, com certeza poderia no segundo".

Ex-campeão dos meio-médios, GSP flerta com seu retorno ao octógono faz anos, mas foi no início de 2017 que ele foi apresentado como rival do inglês. No entanto, lesões e imprevistos dos dois atletas incomodaram o cartola, que declarou que a disputa estava fora de cogitação. Até, claro, a noite de sábado.

"Foi aquele quinto round. Quem quer pagar para ver o Woodley lutar dessa forma? Se você não aceita riscos, você não é recompensado", finalizou.