Topo

'Massaranduba' e John Lineker são confirmados no UFC São Paulo

Ag. Fight

20/09/2017 10h32

Massaranduba tinha sete vitórias seguidas até seu último combate - Inovafoto

A organização do Ultimate confirmou mais dois confrontos para a edição de 28 de outubro do torneio, que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Francisco 'Massaranduba' encara Jim Miller pela divisão dos leves (70 kg), enquanto que John Lineker terá pela frente Marlon Vera na categoria dos galos (61 kg).

Aos 39 anos, Massaranduba tenta voltar ao caminho das vitórias após ter sua sequência de sete triunfos quebradas por Kevin Lee em março de 2017. O brasileiro conta com um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas no MMA. Miller, por sua vez, está no Ultimate desde 2008 e acumula duas derrotas seguidas - diante de Dustin Poirier e Anthony Pettis.

Lineker é outro brasileiro que vinha de uma sequência incrível de vitórias desde que se mudou para os galos, mas foi derrotado em dezembro de 2016 por TJ Dillashaw. Ele encara uma promessa equatoriana. Marlon Vera é mais um da safra de atletas da América Latina que vem buscando seu espaço no Ultimate e engatou três triunfos seguidos.

A luta principal do UFC São Paulo será entre Lyoto Machita e Derek Brunson, válida pela categoria dos médios (84 kg). Será o retorno do Dragão após mais de dois anos afastado do octógono por conta de um flagra no exame antidoping.