Topo

MMA


Anderson Silva encara rival pela primeira vez antes do UFC China; veja

Ag. Fight

25/09/2017 11h29

Com retorno ao octógono marcado para o dia 25 de novembro, no UFC China, Anderson Silva, que terá pela frente Kelvin Gastelum na atração principal do show, deu início aos preparativos para a promoção do combate no país asiático. E não faltou bom humor!

Em frente à Torre Pérola Oriental, um dos cartões postais mais famosos da cidade de Xangai, Anderson e Gastelum se encararam pela primeira vez nesta segunda-feira (25) e, diante da mídia local, adotaram poses de luta ao melhor estilo kung fu.

Fã da arte marcial, o 'Spider' aceitou com sorriso no rosto a postura do oponente em posar para as fotos desta form, o que garantiu um clima ameno entre os atletas que deveriam ter se enfrentado em junho passado, na cidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, o americano foi flagrado em um exame antidoping pelo uso de maconha (ainda no período de sua luta contra Vitor Belfort meses antes) e, suspenso, acabou retirado do card. Sem oponentes, Anderson não se apresentou no evento e voltou a focar em sua carreira de ator.

Aos 42 anos, Anderson, ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, realiza gravações em Xangai desde agosto, motivo que garantiu seu nome neste card.