Topo

Presidente do Bellator minimiza chances de contratar Chuck Liddell

Erik Engelhart
Imagem: Erik Engelhart

Ag. Fight

29/09/2017 08h00

Apesar do ex-campeão do UFC Chuck Liddell já ter demonstrado interesse em cancelar sua aposentadoria e ingressar no Bellator, isso não deve acontecer em breve. A segunda maior organização de MMA dos Estados Unidos deve entrar em contato com o ex-lutador em breve, mas não sobre um possível acerto contratual.

Mesmo com o desafio proposto com Chael Sonnen para enfrentar o 'The Iceman', o presidente da entidade desmentiu que haja alguma conversa com o ex-lutador para ele voltar ao cage. Em entrevista para o site 'MMA Junkie', Coker disse que ainda vai entrar em contato com Liddell, mas que o único interesse que existe é para um evento com os fãs e "é só isso, não tem nenhuma luta para ele".

Para o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) lutar pelo Bellator, o CEO revelou que precisaria ter uma reunião com a Viacom - empresa proprietária da organização. E se houvesse o interesse, Liddell precisaria passar por "uma bateria de exames e seria um processo muito longo, não teria como ele lutar em janeiro".

O Iceman se aposentou em junho de 2010, depois de ser nocauteado pela terceira vez consecutiva. O ex-atleta encerrou a sua carreira contra o americano Rich Franklin, no UFC 115. Em abril de 2005, Liddell conquistou o cinturão da divisão meio-pesado e conseguiu mantê-lo até maio de 2007, quando foi derrotado por Quinton Jackson, em sua quinta defesa do título.